Afastado, Cícero entra em acordo com São Paulo e rescinde contrato

939

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Meio-campista não vinha sendo utilizado pelo técnico Dorival Júnior e treinava em horários separados. Grêmio pode ser destino do atleta.

Cícero está definitivamente fora do São Paulo. O meio-campista entrou em acordo com a direção tricolor e rescindiu o contrato, que era válido até dezembro de 2018. Ele receberá uma quantia menor em relação ao que teria direito caso cumprisse o vínculo até o fim. No clube paulista, o nome do Grêmio é citado como um possível destino do atleta.

A informação da rescisão foi divulgada pelo Lance e confirmada pelo GloboEsporte.com. Cícero tinha 30 jogos e quatro gols marcados na temporada.

Publicidade

O atleta estava afastado desde agosto e não vinha sendo usado pelo técnico Dorival Júnior. Ele treinava em horários diferentes do elenco principal. Como já disputou 10 jogos no Brasileirão, ele não pode atuar mais por nenhum outro time da Série A, como o próprio Grêmio.

Apesar disso, o Tricolor gaúcho poderia eventualmente utilizá-lo nas semifinais da Libertadores. O time enfrentará o Barcelona de Guayaquil.

Cícero rescinde contrato com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Cícero rescinde contrato com o São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Contratado a pedido do ex-técnico Rogério Ceni, Cícero foi afastado do elenco por problemas no dia a dia do clube, segundo argumentação interna no São Paulo.