Multado, mas protegido por organizada, Cueva é convidado para o Carnaval

1300

UOL

Cueva voltou a ser o centro das atenções do São Paulo neste fim de semana. Depois de participar da histórica classificação do Peru para a Copa do Mundo, o camisa 10 se atrasou para voltar ao Brasil e, por isso, será multado pela diretoria. O meia, no entanto, continua em alta com a torcida organizada. Principal facção do Tricolor, a Independente faz a sua estreia em 2018 no grupo especial do Carnaval de São Paulo.

O jogador, que mantém uma relação muito próxima com a diretoria e os demais representantes da agremiação, recebeu o convite para desfilar, ou acompanhar o evento, na passarela do Anhembi. Ao contrário do que acontece com muitos jogadores de times em má fase, Cueva é muito benquisto pela Independente. O pai e o irmão dele visitaram a quadra da torcida em festas da torcida, sendo que o peruano também havia sido convidado e não pôde ir ao local por conta de sua agenda. O jogador também já foi visto junto com os diretores da Independente durante viagens da equipe. (Por José Eduardo Martins)

Publicidade

São Paulo: Justiça arquiva ação por queda em grade do Morumbi

A Justiça de São Paulo encerrou ação do Ministério Publico que cobrava do São Paulo indenização pela queda da grade de proteção do estádio do Morumbi, em 2016. O acidente ocorreu em maio de 2016, durante confronto com o Atlético-MG, e deixou diversos torcedores feridos.

1 COMENTÁRIO