Um domingo dedicado ao torcedor são-paulino

São Paulo prepara uma série de ações para homenagear e agradecer à torcida na despedida da temporada

226
TruckVan
Por Divulgação

Após uma temporada de apoio incondicional da torcida, que desde o início do ano abraçou o time, é chegado o momento do São Paulo expressar sua gratidão. Com o intuito de homenagear e agradecer aos tricolores, o clube preparou uma série de ações para o próximo domingo (3), no Morumbi, no duelo de encerramento do Campeonato Brasileiro, diante do Bahia.

Além da ação em conjunto com o Banco Inter e a MRV, que garantiram o valor promocional de R$1 para o setor de arquibancada, os torcedores terão a oportunidade de curtir uma programação especial e chegar mais cedo para o jogo. Chamada de “São Paulo Truckvan Experience”, o clube irá promover das 10h às 16h, na Praça Roberto Gomes Pedrosa, um ambiente com diversas opções de entretenimento e experiências únicas para os são-paulinos.

O apoio acontece em parceria com a Truckvan, especializada na fabricação de unidades móveis, e conta com o apoio da empresa de tecnologia interativa e gamificação Sioux e da agência de marketing BR3.

Em frente ao estádio, uma carreta customizada como Memorial fará a exposição de camisas, troféus e acervos históricos, além de uma área de atendimento para interessados em conhecer os serviços da Passaporte FC – agência de turismo do Tricolor. Para esta atração, o torcedor precisará levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será doado para instituições de caridade.

Publicidade

Através de seus smartphones, os torcedores ainda serão desafiados em um quiz sobre o São Paulo: em um telão, com tempo determinado, serão exibidas perguntas sobre o clube. Os são-paulinos ainda poderão fazer tatuagens no Tattoo Truck da Tattoaria a preços promocionais e comprar chope no trailer Spot Beer – comercializados até às 15h, duas horas antes do início da partida.

Os Sócios-Torcedores ainda terão descontos especiais nas atrações e concorrerão a diversos prêmios, que serão revelados apenas no domingo. Todas as ações visam retribuir o incentivo da torcida, que foi a maior responsável pela recuperação do Tricolor no Campeonato Brasileiro – o time tem a segunda melhor campanha do returno.