GloboEsporte.com – Marcelo Hazan
Vinicius Pinotti pediu demissão do cargo de diretor de futebol do São Paulo nesta quarta-feira. Raí, ídolo e membro do Conselho de Administração, é o nome favorito dentro do clube para assumir a função.
Em mensagem enviada ao grupo de whatsapp do São Paulo, Vinicius justificou a saída por ter divergências com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco (veja a íntegra da mensagem abaixo). Um encontro do dirigente com Marcelo Djian, diretor do Cruzeiro, foi a gota d’água para a saída. Também nesta quarta, Petros lamentou a saída de Pinotti.
Veja a mensagem enviada por Vinicius Pinotti ao grupo do São Paulo:
Prezados,
Hoje chegou ao fim mais um capítulo da minha história. Estou saindo do comando do nosso futebol. Pedi demissão por divergências com o presidente e por discordar dos rumos que o clube está tomando. Larguei minha vida pessoal e profissional para me dedicar a esse projeto e cheguei à conclusão que não estava valendo mais a pena.
Saio tranquilo, de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Gostaria de agradecer o apoio de cada um aqui nessa minha passagem pelo São Paulo. Jamais esquecerei. Muito obrigado de coração. Tenho certeza que nos encontraremos em breve. Fiquem com Deus.
Boa sorte, Pinotti.
Para todos nós.