Na Rede #03 – 2018 Começou

1224

Primeiramente quero desejar aos SPNautas um feliz 2018, com muitos gritos de gol e é campeão.

Nosso tricolor parece que terá um 2018 bem diferente do que foi os últimos anos, a começar pelo departamento de futebol, Raí mostrou que não está para brincadeira e quer formar um time competitivo, trouxe o Ricardo Rocha para ser o seu braço direito. Jean chegou para disputar posição o Sidão e no final da tarde de ontem acertou a vinda do Diego Souza para o lugar do Lucas Pratto, que na temporada de 2017 em 55 partidas marcou 21 gols e Lucas Pratto em 48 partidas marcou 14 gols.

Ainda restam algumas especulações como Gustavo Scarpa que dizem que pode acertar até o final dessa semana, que seria um bom substituto para o Hernanes. O lateral direito Victor Ferraz foi outro nome falado que poderia vir para o São Paulo em uma troca com o Hudson e que chegaria para tomar conta da posição. Marinho que se chegar pode fechar uma lacuna na ponta esquerda formando o ataque com o Diego Souza centralizado e o Marcos Guilherme na ponta direita. Um nome falado foi o do Robinho que particularmente sou contra pois não tem a mesma velocidade de antes.

Ao meu ver falta um zagueiro para fazer sombra para Arboleda e Rodrigo Caio, o lateral direito e um atacante que por mais que trouxeram o Diego Souza motivado para ir a Russia, ele não aguentaria todos os jogos da temporada.

Publicidade

E você SPNauta qual a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Radio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve semanalmente nesse espaço.

Twitter:@mathcoutoficial
Instagram:@mathcoutooficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

 

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Mesmo com a mudança de Diretores, o São Paulo patina em contratações apenas estamos vendo um
    continuo desmanche.
    Contratações necessárias e pontuais estas até agora não ocorreram que são ala direita, zagueiro, meio campista e atacante.
    Os que vieram não muda nada.
    Srs. Diretores esqueça esta ideia de Robinho.