Ceni critica rendimento do São Paulo e crê em permanência de Osorio

57

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

A classificação para a semifinal da Copa do Brasil foi garantida, mas o goleiro Rogério Ceni criticou o desempenho do São Paulo no empate por 1 a 1 com o Vasco, na noite de quarta-feira, no Maracanã. O camisa 1 disse que o Tricolor deixou muito a desejar no primeiro tempo, quando viu os reservas do time carioca abrirem o marcador. Depois, com as entradas de Bruno e Ganso, a equipe melhorou na etapa complementar.

– Não foi por falta de aviso. A gente tem que encarar o jogo com bastante seriedade, colocamos jogadores descansados na partida. Se a gente fosse eliminado, seria uma situação constrangedora para o Osorio e para todos nós – afirmou o camisa 1 são-paulino.

Publicidade
Rogério Ceni São Paulo (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Rogério Ceni teve boa atuação na partida desta quarta (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Como não poderia deixar de ser, o capitão são-paulino também falou sobre a situação do técnico Juan Carlos Osorio, que tem proposta da seleção do México.

– Minha opinião é que ele fica até dezembro. Osorio tem as ideias dele, se for para a seleção mexicana agora ou no futuro tem seus méritos. Ele acrescentou muita coisa boa nesse período. Ele tem todos os pré-requisitos para assumir uma seleção. O trabalho dele, creio eu, será levado com naturalidade até o final do ano – ressaltou.

O defensor foi questionado novamente sobre a polêmica envolvendo o zagueiro Iago Maidana. Ceni pediu que o caso seja apurado e que a verdade seja revelada ao público.

– As coisas boas não têm muita repercussão. Nós mesmos acabamos levando a notícia ruim adiante. Espero que tudo possa ser esclarecido – finalizou.

1 COMENTÁRIO