GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Gilmar Veloz descarta retorno do atacante ao futebol nacional e deixa futuro aberto
O empresário de Alexandre Pato, Gilmar Veloz, descarta a volta do jogador ao futebol brasileiro. Atualmente no Tianjin Quanjian, da China, o atacante teve uma possível saída especulada, pois seu nome não figurava em uma lista da Liga dos Campeões da Ásia.
Segundo Veloz, no entanto, trata-se de uma pré-lista e a relação definitiva para a competição só será divulgada na próxima terça-feira (dia 23 de janeiro).
– Não tem a mínima chance de voltar ao Brasil. Ele tem mais dois anos de contrato. Fez 15 gols em 24 jogos. Ele está fazendo o trabalho dele. Qual é o pensamento de quem jogou em grandes clubes? Um dia jogar na Seleção. Se vai ser observado já não é um problema do jogador. Ele tem de tocar a vida – disse Veloz.
Torcedores do São Paulo chegaram a especular nas redes sociais sobre uma possível volta do atacante ao Tricolor, mas isso não ocorrerá de acordo com o empresário.
Nos bastidores do Morumbi, a informação é de que o nome não foi comentado. Além disso, comenta-se que o destino do atacante poderia ser o Guangzhou Evergrande. Veloz não confirma nem desmente a informação e deixa o futuro de Pato aberto.
Só vai tentar voltar quando não tiver mais nenhum dente na boca, e olhe que Pati não tem dente