Irritado com Maicosuel, São Paulo decide negociá-lo

7643

Jorge Nicola – Yahoo Esportes

Meia não foi sequer relacionado para os últimos três jogos (Marcello Zambrana/Gazeta Press

Cueva não é o único “problema” no elenco do São Paulo. Raí, Ricardo Rocha e os outros membros da diretoria perderam a paciência com Maicosuel e já comunicaram ao meia que ele não será aproveitado. Inclusive, o veterano de 31 anos foi liberado para procurar clube, apesar de ter contrato até maio de 2020.

Dorival ainda tentou dar uma chance a Maicosuel, colocando-o para jogar na estreia tricolor no Paulistão. Mas a derrota por 2 a 0 para o São Bento, no dia 17 de janeiro, significou sua última partida com a camisa tricolor. Ele nem ficou no banco de reserva nas três partidas seguintes, contra Novorizontino, Mirassol e Corinthians.

A saída de Maicosuel não tem a ver apenas com seu desempenho ruim em campo. O alto salário, na casa dos R$ 300 mil mensais, a série de contusões e o comportamento fora das quatro linhas ajudam a explicar o fim da linha.

Publicidade

Blog apurou que o meia cometeu atos de indisciplina desde sua chegada ao Morumbi. Por causa das mancadas, o São Paulo tentou devolvê-lo em dezembro ao Atlético-MG, clube que o vendeu por R$ 3,6 milhões em 7 de junho. O Galo não quis abrir negociações, apesar do moral de Maicosuel com o torcedor atleticano.

Indicado ao São Paulo por Rogério Ceni, Maicosuel fez apenas nove jogos e marcou um gol em quase oito meses de clube.

5 COMENTÁRIOS

  1. A diretoria do São Paulo, só faz besteira, quando contrataram este cara que só razoavel no Botafogo e alguns outros jogos no Atletico, ja sabia que era bucha de canhão, fiz até comentarios aqui que este jogador era problematico, indisciplinado, chinelinho e estrelinha, e isto eu disse quando começaram a ventilar o nome dele em contratação, naquela época por desespero trouxeram ele e ja pensei, mais um come dorme no elenco, a torcida do Atletico não falava bem dele não, muito pelo contrario, acharam um otimo negocio ficar livre dele, ano passado tambem so vieram caco de telha, Neilton, Denilson, Marcinho, Aderlan, outro que não entendo foi o tal de Tomaz, como pode aquilo ser jogador de futebol, este Edimar lateral esquerdo era refugo em Portugal e depois no Cruzeiro. Precisa ser feita uma auditoria no São Paulo por uma empresa de fora do país, para saber porque tantos negocios ruins e para onde foram o dinheiro da venda de bons jogadores, pode começar pelo Saavedra, recebeu e nem sequer treinou no elenco de cima, Leco era um dos tres patetas na epoca, tem muito o que explicar. Ele esta se blindando da torcida com Lugano, Rai e Ricardo Rocha, agora ao que parece o Zetti ta no radar tambem, estes jogadores tem que ser espertos e dar uma rasteira nesta raposa velha, canalhas envelhecem.