GazetaEsportiva.net
Convertendo cobrança de pênalti, Nenê marcou o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Após a partida, o meia comemorou o feito alcançado durante o seu segundo jogo pelo novo clube.
“Alegria muito grande de fazer meu primeiro gol com a camisa do São Paulo, ainda mais aqui no Morumbi. Feliz nesse aspecto. Agora é continuar o trabalho e que a gente possa crescer muito mais em termos ofensivos e defensivos”, celebrou o camisa 7, na saída de campo.
A atuação da equipe, contudo, não satisfez o jogador de 36 anos. Após comandar o primeiro tempo, o Tricolor diminuiu o ritmo na etapa complementar e viu o Bragantino desperdiçar três chances claras de empatar, sendo que em duas delas o gol só não ocorreu graças a Sidão.
“Nem sempre você controla a partida toda, mas, em casa, temos de tentar o máximo possível. A falta de entrosamento atrapalha, acabamos vindo um pouco para trás e o time deles cresceu, o que não pode acontecer”, alertou Nenê, que prosseguiu.
“O desentrosamento não pode ser desculpa. Não podemos deixar o time deles jogar como foi no segundo tempo. Mudamos o sistema tático, normal faltar entrosamento, mas isso não pode acontecer em nenhum momento. Temos que melhorar, não podemos aceitar, mesmo sendo normal”, encerrou.
Vaiado por parte da torcida após o apito final, o São Paulo chegou aos dez pontos e se isolou na liderança do Grupo B do Campeonato Paulista. Na sétima rodada, com uma semana de preparação, o time de Dorival Júnior visitará o Ituano, na próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TV POR ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS, TEMOS A SOLUÇÃO
FAZEMOS LIBERAÇÃO DE CANAIS E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATSAPP 11 958694345