GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Técnico fala em mudar número da camisa 9 do jogador para não dar impressão errada.
Diego Souza veste a camisa 9 no São Paulo e tem sido o centroavante do time, mas o técnico Dorival Júnior pensa em aproveitá-lo de outra forma. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, nesta quarta-feira, no Morumbi, o comandante explicou o que pensa.
– Eu não quero ele (Diego Souza) como atacante. Vou até mudar o número para não acharem isso. Eu quero (o Diego) buscando a bola. Em alguns momentos o Cueva estava enfiado, em outros o Marcos Guilherme na posição do 9. Na Europa vários jogadores jogam assim mais soltos. O próprio Diego dentro do Sport já fazia isso. Ele não é centroavante de referência, mas se quiser sair para se movimentar ele pode – disse Dorival
Autos de dois gols em seis jogos, Diego Souza se colocou à disposição para ajudar. Seja qual for a posição dentro de campo.
– Hoje eu sou camisa 9, mas sou meia de origem. O que eu quero é ganhar. Se tiver de jogar de 9 ou 10, o Dorival sabe bem o que fazer. Eu quero atuar e bem. O Tite me conhece muito bem e, tanto de 10 quanto de 9, o importante é estar atuando para que eu possa estar brigando por uma convocação – disse o jogador, de olho em uma vaga na Copa do Mundo da Rússia.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TV POR ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS, TEMOS A SOLUÇÃO
FAZEMOS LIBERAÇÃO DE CANAIS E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATSAPP 11 958694345