Defesa do São Paulo vai bem, e jogadores comemoram evolução

365

GloboEsporte.com

Leandro Canônico

Time levou quatro gols em oito jogos no ano. Sistema defensivo não é vazado há quatro partidas.

Depois de oito jogos na temporada, o São Paulo sofreu quatro gols, dois na estreia do Paulistão, com time reserva diante do São Bento, e dois no clássico contra o Corinthians, já com a equipe titular. Chama a atenção o fato de não ter sido vazado nas outras seis partidas, entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil – caso da vitória de 2 a 0 sobre o CSA nesta quinta-feira.

Presente em todos os jogos do Tricolor na temporada, o goleiro Sidão comentou o desempenho do time no geral. Mas ressaltou a importância da defesa.

Publicidade

– É melhor corrigir os erros com vitória do que com derrota. Os resultados são importantes. Do meio para trás, estamos juntos desde o ano passado. É um amadurecimento. Vamos continuar firmes, humildemente – comentou o goleiro.

Sidão analisa a vitória do São Paulo sobre o CSA

Sidão analisa a vitória do São Paulo sobre o CSA

Titular absoluto da zaga são-paulina, Rodrigo Caio esteve em sete jogos até agora. Só não atuou diante do São Bento, na estreia do Campeonato Paulista.

– Temos cinco zagueiros de altíssimo nível. A concorrência é importante. Não vou jogar a próxima partida, mas quem entrar no meu lugar vai fazer um grande jogo. O importante é continuar sem sofrer gols e conseguir um resultado positivo – disse o zagueiro.

 

Rodrigo Caio em ação contra o CSA: mais um jogo sem sofrer gols (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Rodrigo Caio está fora do clássico de domingo, no Morumbi, contra o Santos, por conta do terceiro cartão amarelo, levado na vitória sobre o Bragantino. A tendência é que a zaga do São Paulo seja formada por Bruno Alves e Anderson Martins.

Melhores momentos: CSA 0 x 2 São Paulo pela segunda fase da Copa do Brasil

Melhores momentos: CSA 0 x 2 São Paulo pela segunda fase da Copa do Brasil

1 COMENTÁRIO