GazetaEsportiva.net
O técnico Dorival, do São Paulo, voltou a defender Diego Souza após a derrota para o Santos, por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi. Depois de mais uma atuação apagada do meia-atacante, o treinador reiterou que continuará utilizando-o como homem mais avançado do ataque tricolor.
“Vejo o Diego como um jogador que dará certo jogando dessa forma, não tenho dúvida disso. Saiu para todos os lados, se apresentou para as jogadas de definição, mas não fomos felizes no último momento”, analisou o comandante.
Bem marcado diante do time dirigido por Jair Ventura, o camisa 9 perdeu a posse de bola quatro vezes e não finalizou nem uma vez sequer a gol. Substituído aos 26 minutos do segundo tempo pelo colombiano Tréllez, Diego Souza saiu vaiado de campo.
“Isso faz parte do dia a dia”, contemporizou Dorival. “Temos de trabalhar para encontrar o momento ideal e isso está bem próximo de acontecer pelo o que a equipe vem produzindo”, assegurou. Após a partida, em entrevista à TV Globo, o jogador contratado pelo São Paulo, junto ao Sport, por R$ 10 milhões, analisou o clássico e falou sobre as vaias direcionadas à equipe após o apito final.
“A pressão é grande, a gente sabe que para jogar aqui tem que ter personalidade. A gente merecia a vitória pelo que fez no primeiro tempo, futebol tem disso, Santos fez o gol e se fechou. A gente atacou, teve penetração, jogadas de combinação, mas faltou caprichar mais nas finalizações para sair na frente”, avaliou o atleta, que soma dois gols em oito jogos pelo Tricolor.
Com dez pontos ganhos, o São Paulo lidera o Grupo A do Campeonato Paulista. Após ter uma série de cinco vitórias seguidas interrompida, o time tentará se reabilitar diante do Ituano, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), como visitante, em duelo adiado e válido pela sétima rodada do Estadual.
Precisa de atacante rápido de ponta, coloque o Toró ou o Caique, a muito não temos aquele centroavante clássico, estilo matador (esta em falta no pais) , como era careca , Serginho e outros.
Discordo quem peça a troca do Lateral direito, acho que ele , mesmo estando improvisado, esta indo bem. Veja que gols que o time levou, nenhum foi do lado dele.
O Futebol de hoje , não permite jogar junto Petros , Jucilei, Cueva, Nene e Diego Souza, estão lentos e não tem tempo para parar com bola nos pés para pensar. Tem de aprender a chutar, veja que ficou com liberdade de chutar apenas o Jucilei e nas vezes que tentou, chutou nas nuvens. Sem contar com a idade de alguns destes. Se for para sofrer, de chances a garotada. Estes que ai estão , estão apenas pelo salario pago em dia, a começar pelo Cueva.
Kkkk
Sempre com improvisos. Pobre Diego Souza, sua Copa será na cozinha
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TV POR ASSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS. TEMOS A SOLUÇÃO
FAZEMOS LIBERAÇÃO DE CANAIS E DIMINUÍMOS O VALOR DA FATURA
PARA TODO BRASIL
WHATSAPP 11 958694345
Não tem a menor condições de esperar com o Dorival. Graças a Deus Marcos Guilherme saiu cansado ou machucado, pois senão ele faria a besteira de tirar o Nenê e colocar Valdivia. temos que chamar o Cuca agora no começo da temporada, depois será tarde. E pode esperar que vamos perder para o Palmeiras
BURRIVAL chega de querer ser Mandrake, este time é uma merda, sem padrão tático, sem nada, um monte
de jogadores dispersos em campo, um bando de acéfalos.
Mas ao prático, você é muito ruim, acorda Raí e R. Rocha precisamos de um técnico urgente; chega de meia boca.
Já era, não adianta perder tempo.
Funciona se os lados do ataque funcionarem, abrindo espaço. Jogando com Cueva e Nenê no meio vai ser difícil e sem um lateral direito que chegue no fundo piorou.
Valdivia tem que entrar na esquerda e um lateral direito precisa ser contratado urgentemente.