GloboEsporte.com
Emílio Botta
Peruano perdeu pênalti no último minuto contra o Ituano.
O meia Cueva assumiu a responsabilidade pela derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Ituano, nesta quarta-feira, em Itu, pelo Campeonato Paulista. O peruano marcou o único gol do Tricolor, mas desperdiçou um pênalti no último minuto.
– Não vou esconder minha cara. Foi responsabilidade minha. Se querem falar de mim, beleza – afirmou.
O armador garante que não se sente pressionado com as cobranças da torcida. Ele assegura que o elenco e o técnico Dorival Júnior continuam unidos para tentar acabar com o momento instável do time na temporada.
– A torcida sempre tem direito de falar. Fui torcedor e entendo o que eles sentem. Mas estou tranquilo. A confiança do treinador no grupo e do grupo no treinador está intacta. Futebol sempre vai ter pressão – ressaltou.
Cueva evitou colocar mais peso na partida contra a Ferroviária, domingo, às 17h, no Morumbi. O Tricolor continua na liderança do Grupo B, mas está empatado com a Ponte Preta, com dez pontos. O Santo André aparece em terceiro, com 8, e o São Caetano em quarto, com sete.
– Todos os jogos (são para vencer), não só domingo. O dia de hoje era para ganhar. Contra o Santos perdemos. A responsabilidade maior é minha por perder um pênalti no último minuto.
CUEVAS não sabe bater pênalti, mas é o único jogador do time que sabe jogar bola.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TV POR ASSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS. TEMOS A SOLUÇÃO
FAZEMOS LIBERAÇÃO DE CANAIS E DIMINUÍMOS O VALOR DA FATURA
PARA TODO BRASIL
WHATSAPP 11 958694345