GloboEsporte.com
Ex-atacante tricolor, quinto maior artilheiro da história do clube, quer mudança de técnico.
Na madrugada desta quinta-feira, depois da derrota do São Paulo para o Ituano por 2 a 1, cerca de 70 torcedores organizados receberam o ônibus da delegação tricolor no portão do CT da Barra Funda pedindo a saída do técnico Dorival Júnior e a contratação de Vanderlei Luxemburgo, que está desempregado. Dorival teve uma reunião com a diretoria tricolor nesta quinta e foi mantido no cargo.
No Twitter, o ex-atacante França, que jogou no São Paulo de 1996 a 2002, fez coro ao protesto da organizada:
– Acho o Luxemburgo ótimo profissional. (…) Acho que somente o Luxemburgo conseguiria cobrar o elenco e extrair o melhor de cada um nesse momento – escreveu França, quinto maior artilheiro da história do clube, com 182 gols.
Veja o que França postou:
Como o próprio França alertou, a opinião logo começou a repercutir – “algumas pessoas estão concordando, outras me massacrando”. Nas redes sociais, a maior parte das postagens de torcedores do São Paulo é contrária à contratação de Luxa.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TV POR ASSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS. TEMOS A SOLUÇÃO
FAZEMOS LIBERAÇÃO DE CANAIS E DIMINUÍMOS O VALOR DA FATURA
PARA TODO BRASIL
WHATSAPP 11 958694345
Por isso não idolatro jogador nenhum.
França é o melhor centroavante após a geração careca
Mas cagou pela boca
Luxa só se for pra jogar pôquer com a boleirada
Emerson Leão para acabar com essa zona!
Zé Roberto, do vôlei, na Diretoria.
Fernando Casal De Rey na presidência.
Tem uns animais que pedem Luxemburguer, outros sonham com Cuca, eu sonho com o Bauza no tricolor mas se mandarem o bananao do Dorival embora, a diretoria traz é um Oswaldo de Oliveira.