UOL
Otavio Dias de Oliveira/Folhapress
Adidas deixou de fornecer uniformes para o São Paulo em 1998
O São Paulo tem um novo fornecedor de material esportivo. Na tarde desta terça-feira, o clube do Morumbi anunciou o acerto de parceria com a Adidas, que volta ao uniforme tricolor após período de 20 anos. O acordo será finalizado após a aprovação do Conselho de Administração e Deliberativo do clube.
A megaempresa alemã, que depende das instâncias internas do São Paulo para anunciar o acordo, deve assumir os uniformes em junho no lugar da Under Armour, parceira da equipe tricolor desde 2015.
A relação do São Paulo com a Under Armour terminou dezembro. As duas partes, porém, entraram em acordo até o meio do ano, período em que a diretoria procuraria uma nova parceira.
O acerto com o clube tricolor preenche uma lacuna deixada pela empresa alemã, que em dezembro se despede do Palmeiras depois de mais de uma década. O time alviverde acertou contrato com a Puma para 2018.
Confira o comunicado oficial:
“A Diretoria Executiva do São Paulo Futebol Clube comunica que aprovou proposta da adidas para o fornecimento de material esportivo.
O acordo agora percorrerá instâncias internas do clube, o Conselho de Administração e o Conselho Deliberativo, a partir de quando será documentado.”