UOL
Ale Cabral/AGIF
O São Paulo venceu o CRB, por 2 a 0, afastou a crise que rondava o clube e deixou o torcedor satisfeito pela atuação em casa. Apesar dos aspectos positivos, o Tricolor tem algo para se preocupar: o corte do goleiro Sidão momentos antes do início da partida, quando o jogador se aquecia no gramado do Morumbi. Nesta quinta (1), o jogador fará exames no CT da Barra Funda para descobrir a gravidade da lesão.
Na saída da delegação do Tricolor do estádio, Sidão conversou rapidamente com a reportagem e disse estar muito chateado com a situação, embora tenha elogiado a atuação de Jean – seu reserva imediato. O camisa 12 do São Paulo era o único jogador do elenco que havia participado de todas as onze partidas do clube até o duelo contra a equipe alagoana.
Durante o aquecimento, enquanto simulava ações de jogo com os preparadores Marco Trocourt e Octávio Ohl, o jogador sentiu o incômodo no músculo adutor da coxa direita. Imediatamente desceu para o vestiário do Tricolor para fazer uma avaliação médica e viu que não tinha condições de entrar em campo.
O goleiro foi medicado e fez compressas de gelo na região afetada.
Caminhando normalmente, Sidão deixou o Morumbi cabisbaixo e demonstrou frustração por não ter entrado em campo.
Sem o resultado dos exames, o departamento médico do São Paulo optou por não falar sobre o prazo de recuperação para o goleiro. Afinal, a intensidade da lesão ainda não foi constatada. Enquanto isso, a tendência é de que Jean siga na equipe titular do Tricolor.
Dos males o melhor, acho que agora vamos ter um goleiro confiável.
Vamos ver se o goleiro de 10 milhões dá contando recado