GazetaEsportiva.net
Uma notícia na manhã desta sexta-feira deixou o torcedor do São Paulo certamente desconfiado. Por meio de uma nota oficial, o clube anunciou ter dado o aval para que o lateral-direito e ex-jogador do Tricolor, Cicinho, conceda, na próxima terça-feira, uma entrevista coletiva no Morumbi para um “pronunciamento sobre seu futuro”.
“O São Paulo Futebol Clube informa que na terça-feira (6) receberá entrevista coletiva do lateral-direito Cicinho na sala de imprensa do Estádio do Morumbi, a partir das 11h. O ídolo do clube, campeão da Copa Libertadores e do Mundial em 2005, fará um pronunciamento sobre seu futuro após a rescisão com o Brasiliense”.
Campeão da Libertadores em 2005 pelo São Paulo, o jogador chegou a defender as cores do Real Madrid e da Seleção Brasileira durante a carreira, mas na última quinta-feira anunciou sua rescisão contratual com o Brasiliense, clube com quem tinha vínculo até novembro deste ano. Sem clube após três temporadas no Sivasspor, da Turquia, Cicinho assinou com o clube candango em setembro de 2017.
A expectativa é de que Cicinho anuncie o fim da carreira como jogador profissional na próxima terça-feira. Contudo, existe a possibilidade de que, caso se confirme a aposentadoria dos gramados, o lateral de 37 anos desempenhe alguma função diretiva no São Paulo, seguindo os passos de Raí e Ricardo Rocha, que atuaram no clube e hoje trabalham na gestão do presidente Leco.
Eu acho que é uma boa contratação, com ele, Nenê, Diego Souza, Sidão, Velhugano, Ricardo Rocha dá para formar um time de Bocha o Curling Brasileiro, para disputar as próximas olimpiadas de inverno.
Kkkkkkk
Mais um diretor
Kkkkkk
Júnior, Luizão e Amoroso, o que estão esperando?