GazetaEsportiva.net
O São Paulo renovou o contrato com o goleiro Sidão até dezembro de 2019. O vínculo anterior era válido até o fim deste ano. O camisa 12, inclusive, ganhou um aumento salarial com o acordo, publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e na Federação Paulista de Futebol (FPF).
Aos 35 anos, Sidão é um dos líderes do elenco tricolor e foi peça importante na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2017. Ele foi contratado a pedido de Rogério Ceni após se destacar por Grêmio Osasco Audax e Botafogo em 2016.
Sua trajetória pelo clube do Morumbi começou bem, sendo o herói do título da Copa Flórida de 2017, conquistado sobre o Corinthians nos pênaltis. Iniciou como o titular daquela temporada, mas uma lombalgia interrompeu a sequência do arqueiro, que recuperou o posto somente no segundo turno do Brasileiro.
Neste ano, com Jean na concorrência, foi titular nos primeiros 11 jogos da equipe. No entanto, uma nova lesão, desta vez na coxa direita, o mandou de volta para o departamento médico e o tirou das últimas três partidas. Não há um prazo para o seu retorno neste momento.
Dessa forma, Jean será o titular da meta são-paulina no confronto com o Red Bull Brasil, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª e última rodada da primeira fase da Copa do Brasil. O time tricolor já está classificado e enfrentará o São Caetano nas quartas de final do torneio.
Goleiro meia boca, nem pra reserva serve!!!!
A que nível chegamos!!!!
É preciso testar o Lucas Perri