GloboEsporte.com
Marcelo Hazan
Liziero é um dos pupilos do técnico interino, que tem problemas na lateral esquerda.
Liziero foi uma das novidades do treino do São Paulo na tarde desta sexta-feira. O lateral-esquerdo de 20 anos, que neste ano disputou a Copa SP de Futebol Júnior e a Libertadores Sub-20 como meio-campista, participou do treino dos reservas no CT da Barra Funda.
Outra novidade foi André Jardine, técnico interino que comandou a atividade por causa da demissão de Dorival Júnior, definida na parte da manhã. Jardine, que deve assumir a função de auxiliar técnico fixo, comandou Liziero nas categorias de base.
+ SAIBA MAIS SOBRE O NOVO TÉCNICO: Aguirre ganha força na diretoria tricolor; sem citar nome, Raí diz que acerto está próximo
Liziero foi chamado para completar o treino porque Jardine teve uma notícia ruim: o lateral-esquerdo Edimar sofreu uma entorse no joelho direito durante o clássico contra o Palmeiras, na quinta-feira. Não há previsão de retorno às atividades de campo.
A atividade foi observada de perto pelo presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, ao lado de Ricardo Rocha, coordenador de futebol, e Lugano, superintendente de relações institucionais.
A partida do Morumbi definirá a liderança do Grupo B do torneio estadual. São Paulo e São Caetano, que jogará contra o Bragantino fora de casa, têm 14 pontos e se enfrentarão nas quartas de final – o primeiro colocado definirá o mata-mata como mandante.
Agora que machuque o Rodrigo Caio, amém !!!!
Os anjos estão ouvindo nossas preces, quem sabe outros milagres aconteçam, o Leco peça demissão ou seja destituído e aparece um técnico que põe os mariquinhas para sumir.
Eta, elenco medíocre.
Que não volte mais Edimar.