São Paulo prorroga contrato de Sidão até dezembro de 2019

440

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Tricolor estende vínculo do goleiro por mais uma temporada.

O São Paulo prorrogou o contrato de Sidão por mais uma temporada, até dezembro de 2019. Antes o vínculo era válido até o término deste ano.

O novo contrato com aumento salarial está inclusive registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Publicidade

A negociação do Tricolor com o empresário do atleta, Fábio Mello, foi iniciada no começo do ano e concluída agora. Aos 35 anos, Sidão é considerado uma das lideranças positivas do grupo e é um dos representantes do elenco nos diálogos com a diretoria.

Sidão renova contrato com o São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

Sidão renova contrato com o São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

Nos úlitmos três jogos, Sidão ficou fora da equipe porque se recupera de uma contratura no adutor direito. Jean assumiu a posição de titular. Não há uma previsão exata de quanto tempo ele levará para voltar ao Tricolor.

Ao que tudo indica, Jean seguirá como goleiro do time neste domingo, diante do RB Brasil, no Morumbi, sob o comando do técnico interino André Jardine.

2 COMENTÁRIOS

  1. Goleiro experiente e bom de grupo, sem grandes ambições na carreira e maduro o suficiente para aceitar o banco e mesmo assumir a titularidade numa situação crítica. Acho uma boa decisão; burrice é segurar o Perri como reserva do reserva, deveriam emprestá-lo.

  2. 10 milhões jogados no lixo.

    Essa renovação do Sidão é prova incontestável que o Jean Neuer Buffon é mais um erro do Raí Toledo e seus amiguinhos diretores com aval do Leco.

    Goleiro de meia pataca

    Já que o ponto principal para se contratar um goleiro hoje no São Paulo é que ele saiba jogar com os pés, deveriam ter trazido o Robinho mesmo, tem habilidade, é velho e não sabe jogar com as mãos. Seria perfeito diretoria