Zagueiro promete foco para ajudar a Seleção de Tite nos amistosos diante de Rússia e Alemanha e desfalcará o Tricolor durante parte do mata-mata do Campeonato Paulista
Convocado para os amistosos contra Rússia e Alemanha, nos próximos dias 23 e 27 de março, respectivamente, Rodrigo Caio vibrou com o chamado de Tite. E dedicou sua presença na Seleção Brasileira, na última lista antes do anúncio de quem disputará a Copa do Mundo, a seus colegas no São Paulo.
– Estou muito feliz. Essa convocação eu dedico a todos os meus companheiros de São Paulo. E aproveito para agradecer a confiança do técnico Tite e de toda a comissão técnica da seleção. Seguirei trabalhando com muito foco para ajudar o Brasil nesses dois próximos jogos – disse o zagueiro.
Contando o chamado desta segunda-feira, Rodrigo Caio acumula oito convocações para a Seleção Brasileira, inclusive aparecendo na lista da última rodada das Eliminatórias para o Mundial, no ano passado. O defensor tem quatro vitórias pelo time principal do Brasil e participou da conquista da Olimpíada de 2016.
Mas a presença de Rodrigo Caio no grupo de Tite deixará o São Paulo desfalcado em momentos importantes do Campeonato Paulista. Como terá de se apresentar no domingo, não estará presente no jogo de volta das quartas de final, contra o São Caetano, no Morumbi, e também não participará dos dois jogos de uma possível semifinal do torneio, previstos para os dias 25 e 28.
Jogador de condomínio…não vejo a hora de sair …
O Barcelona tem
O Rodrigo caio só foi convocado pelo fair play no Jô que deu a vitória ao corinthians, Até o Willian José foi convocado, vejam o nivel da seleção.
Vamos celeste!
Boa lá salsicha, vamos cavar uma vaga na Europa