GloboEsporte.com
André Hernan e Marcelo Hazan
Em Maceió, zagueiro comemora convocação para Seleção e aprova novo treinador do Tricolor.
Rodrigo Caio acredita estar mais perto da Copa do Mundo da Rússia, após a convocação para os amistosos da Seleção contra Rússia, dia 23 de março, em Moscou, e Alemanha, dia 27, em Berlim. No desembarque da delegação do São Paulo nesta terça-feira, em Maceió, ele comemorou o chamado do técnico Tite.
– Acho que dei um passo, mas não tem nada garantido. Tenho uma grande chance nos treinos e em dois jogos importantíssimos de dar o melhor. Mas antes teremos dois jogos muito importantes, contra CRB e São Caetano. Espero ajudar o time a fazer grandes jogos e vencer – disse.
O zagueiro projetou duelo difícil com o CRB, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor abriu vantagem de 2 a 0 no Morumbi.
O time será dirigido pelo interino André Jardine, mas o novo técnico Diego Aguirre já participa da montagem da equipe. O comandante foi apresentado segunda-feira e viajará para Maceió nesta quarta-feira, dia do jogo. O substituto de Dorival Júnior, demitido sexta-feira passada, ainda tem pendências a resolver sobre seu visto de trabalho.
– Ele vem orientando o Jardine e pedindo em alguns momentos para testar jogadores. Não tivemos contato direto com ele, mas esperamos que ajude o São Paulo trazendo uma energia diferente e positiva, para que possamos caminhar com vitórias e alcançar os objetivos.
A escalação do Tricolor para o jogo é um mistério. Mas Jardine tem à disposição Jucilei, Anderson Martins (de volta após lesões), Cueva e Éder Militão (foram poupados e retornam).