GloboEsporte.com
Em Maceió, Tricolor paulista faz gols nos inícios dos dois tempos; novo técnico Diego Aguirre vê tudo de cabine.
RESUMÃO
DUPLA NO COMANDOCom o novo técnico Diego Aguirre de olho e o interino e futuro auxiliar André Jardine no banco, foi a segunda vitória seguida do São Paulo – no domingo, tinha vencido o RB Brasil por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista. Pela segunda vez no ano, o Tricolor fez três gols na mesma partida. Junto de Aguirre, numa cabine do estádio, estavam Raí, Ricardo Rocha e Lugano, que administram o futebol do clube.
VAGA MERECIDAO São Paulo venceu o CRB por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, e se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Morumbi, o Tricolor tinha vencido por 2 a 0. Os gols da volta foram marcados por Marcos Guilherme, Valdívia (que já tinha feito um gol contra o adversário alagoano) e Rodrigo Caio.
Publicidade- O QUE VEM POR AÍPara os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil, que serão definidos por sorteio na próxima segunda-feira, há três datas reservadas: 4, 11 e 18 de abril.
- INCANSÁVELAutor do primeiro gol do São Paulo, Marcos Guilherme fez o 38º jogo seguido desde a sua estreia, em julho do ano passado. Foi o terceiro gol dele em 2018 – ao lado de Cueva é o artilheiro tricolor na temporada.
- VEJA OS GOLSDepois de Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio foram para as redes no Rei Pelé:
- PRIMEIRO TEMPOO CRB ensaiou um pressão no início do jogo, mas o São Paulo aplicou um antídoto eficaz: o contra-ataque. Aos 5 minutos, Valdívia arrancou pela ponta esquerda e cruzou para Marcos Guilherme, depois de desvio de Cueva, bater de primeira no canto direito de João Carlos.
O Tricolor perdeu a chance de aumentar a vantagem aos 11, quando Tréllez desperdiçou uma chance incrível. Depois disso, o jogo ficou mais equilibrado. Aos 17, os jogadores do CRB pediram pênalti num lance de bola na mão de Rodrigo Caio. Aos 28, Neto Baiano deixou passar um rebote de Jean.
- SEGUNDO TEMPOMais rápido do que na etapa inicial, o São Paulo fez um gol logo no início: aos 2 minutos, Valdívia completou cruzamento rasteiro de Petros. E o CRB perdeu qualquer possibilidade de reação. Aos 13, de cabeça, após cobrança de escanteio de Valdívia, Rodrigo Caio aumentou a vantagem.
Então, André Jardine e Mazola Júnior resolveram mudar: no São Paulo, entraram os garotos Liziero, Lucas Fernandes e Brenner, crias da base; no CRB, foram para o jogo Serginho, Rafael Bastos e Marcão. No fim, Anderson Conceição se machucou e saiu, deixando o time da casa com um a menos.