GloboEsporte.com
André Hernan e Marcelo Hazan
Colombiano faz tratamento desde Maceió e não conseguiu trabalhar nesta sexta-feira à tarde.
O São Paulo deverá ter um desfalque a mais para enfrentar o São Caetano, neste sábado, às 16h, no Anacleto Campanella, no ABC: Tréllez.
O atacante se queixou com companheiros de dores na perna direita durante o aquecimento nesta sexta-feira e não participou de toda a atividade no CT da Barra Funda. Assim, ele dificilmente vai para o primeiro duelo das quartas de final do Paulistão.
Tréllez sofreu uma pancada durante a vitória por 3 a 0 sobre o CRB, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
O colombiano, inclusive, começou o tratamento no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, na última quinta-feira à tarde.
Na sala de embarque antes de retornar para a capital paulista, Tréllez usou um aparelho fornecido pelo fisioterapeuta Carlos Alberto Presinoti para aliviar as dores no local.
Provavelmente sem Tréllez, crescem as chances de Diego Souza ganhar uma chance. O técnico Diego Aguirre tem algumas opções: o próprio Diego, Brenner, Caique e Toró, caso queira um time mais leve. Outra alternativa seria mudar o esquema com mais um meia: Nenê.
Anderson Martins voltou a sentir dores na região dorsal e ficou no Reffis. Ele não enfrentará o São Caetano e será substituído por Arboleda. O atleta será preparado para possivelmente entrar no lugar de Rodrigo Caio nos outros jogos, a começar pela segunda partida do mata-mata com o São Caetano, pois Rodrigo estará com a seleção brasileira.
Além disso, Hudson também trabalhou à parte. Ele foi para o campo depois de todo o elenco e correu sozinho, pois se recupera de dores no adutor direito. O volante também deve desfalcar o Tricolor no mata-mata. Reinaldo e Edimar, em recuperação de lesões, dificilmente voltarão.
Assim, um possível São Paulo para o jogo é o seguinte: Jean; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Valdívia e Diego Souza (Brenner ou Caique).
Prepare-se bem para 2019. São três craques no departamento médico: Felipe, Neymar e Trelez
Cuida direito da lesão .
Deixa esse restinho de ano passar..