GloboEsporte.com
Leandro Canônico
Diretor-executivo analisou a derrota para o São Caetano: “Tecnicamente não esboçou reação”
Diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí deu entrevista depois da derrota por 1 a 0 para o São Caetano, na tarde deste sábado, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista. O dirigente admitiu que o Tricolor fez péssimo jogo.
– Foi uma tarde triste. O time começou mal e tecnicamente não esboçou reação – declarou o diretor-executivo do Tricolor.
Questionado sobre o São Paulo ter entrado com quatro meias de origem no jogo deste sábado, Raí não se aprofundou. Disse que o time tem boas opções, mas falou mais uma vez de reforços para o restante da temporada.
– Temos opções no elenco, mas obviamente vamos buscar mais peças pensando na temporada como um todo. Mas como eu disse, hoje não dá para avaliar. O time reconheceu que não foi bem – falou Raí.
Sobre Diego Aguirre, o dirigente também falou. Mas tirou qualquer responsabilidade do técnico pelo resultado contra o São Caetano.
– Ele está começando um trabalho. Temos uma missão dentro de casa e vamos ter que nos impor dentro de casa para se manter na competição – completou o diretor.
Ainda sobre a péssima atuação do São Paulo contra o São Caetano, Raí disse:
– O gramado estava ruim, o sol estava forte, mas nada disso é desculpa.
O São Paulo volta a campo contra o São Caetano na próxima terça-feira, às 21h, no Morumbi. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais do estadual. Se ganhar por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Tudo isso é sua culpa também Raí, afinal trazer um técnico estrangeiro em reta final de campeonato. Sendo que há a necessidade de um tempo para ele se adaptar, só mostra o quando vocês (Raí, Ricardo Rocha, Lugano e o Leco), estão perdidos nessa diretoria, não há planejamento.
Caminhamos a passos largos para mais um ano sofrível e com risco de ser rebaixado, não sei se teremos um novo salvador igual foi o ano passado com o Hernanes.