GloboEsporte.com
André Hernan e Marcelo Hazan
Jogadores estão recuperados de lesão e ficam à disposição do técnico Aguirre.
Diego Aguirre promoveu mudanças no time do São Paulo no último treino antes da partida decisiva desta terça-feira, contra o São Caetano, às 21h, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulista.
O técnico vai fazer alterações no Tricolor. A equipe deverá ter seis mudanças em relação ao time que perdeu por 1 a 0 para o São Caetano, sábado, no Anacleto Campanella.
O provável São Paulo para o jogo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê; Marcos Guilherme, Valdívia e Tréllez.
A principal novidade na equipe deverá ser a entrada de Liziero na vaga do volante Petros. Os desfalques de Rodrigo Caio (seleção brasileira), Cueva (seleção peruana) e Anderson Martins (dores na região dorsal), além da má atuação da equipe no sábado motivaram as trocas.
Sidão está recuperado de lesão na coxa direira, Reinaldo está liberado depois de ficar fora por conta de problema muscular na coxa esquerda, e Tréllez está sem dores no joelho direito, lesão que o tirou da primeira partida contra o São Caetano, no útimo sábado.
Eles deverão ganhar as vagas de Jean, Júnior Tavares, alvo do Rennes, da França, e Diego Souza. Hudson (problema muscular) e Edimar (entorse no joelho direito) estão fora.
Para avançar às semifinais do Paulistão, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou por um para decidir nos pênaltis. O empate é do São Caetano.
Ok. O Jean volta para a casamata.
Não se choro ou se comemoro
Comemorar o quê, exatamente?