GloboEsporte.com
Veja como as equipes se prepararam para o jogo de volta das quartas de final.
Nesta terça-feira, às 21h, no Morumbi, São Paulo e São Caetano voltam a se enfrentar na partida de volta das quartas de final do Paulistão. No primeiro jogo, sábado passado, no Anacleto Campanella, o Azulão venceu por 1 a 0, com gol de Chiquinho, e largou na frente por uma vaga na semifinal.
Portanto, o São Caetano joga pelo empate no Morumbi. Já o São Paulo, para se classificar no tempo normal, precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Ou então vencer por um gol para levar a decisão da vaga para as penalidades máximas.
Comandado por Pintado, o São Caetano chega para essa partida embalado por seis partidas sem perder no Paulistão. Só que o São Paulo, com a derrota no último sábado, chegou a seis tropeços em 13 jogos do Paulista. O jogo marca também a estreia de Diego Aguirre no Morumbi.
Arbitragem: Salim Fende Chavez, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O quarto árbitro será Leandro Carvalho da Silva.
Transmissão: SporTV e PFCI (com Jota Jr. e Wagner Vilaron)
São Paulo
O Tricolor poderá contar com os retornos de Sidão, Reinaldo e Tréllez. Os três foram liberadores pelo departamento médico e estão à disposição de Diego Aguirre. Por outro lado, o treinador não terá Anderson Martins, Hudson e Edimar.
O técnico uruguaio vai fazer mudanças na equipe, principalmente após a atuação apática no primeiro duelo das quartas de final. No total deverão ocorrer seis trocas em relação ao time que perdeu o primeiro jogo para o São Caetano.
A maior novidade deve ser a entrada de Liziero na vaga de Petros. Recuperado, Sidão ganhou o lugar de Jean. Além disso, Reinaldo deverá ganhar o posto de Júnior Tavares, alvo do Rennes, da França, e Nenê a vaga de Cueva. Por fim, Marcos Guilherme e Tréllez (recuperado) também devem voltar e iniciar jogando (veja abaixo o time provável).
Desfalques: Rodrigo Caio (seleção brasileira), Cueva (seleção peruana), Edimar (entorse no joelho direito), Anderson Martins (dores na região dorsal), Hudson (dores musculares na coxa direita) e Morato (em transição após cirurgia no joelho direito).
São Caetano
Em vantagem pelo resultado construído no ABC paulista, o São Caetano não deve mexer na equipe para o duelo decisivo com o São Paulo. Pintado, aliás, está confiante no conhecimento que tem do estádio para fazer o seu time avançar às semifinais.
Há seis jogos sem perder no Paulistão, o Azulão deve repetir a escalação que iniciou o confronto do último sábado. O meia Chiquinho, autor do gol no Anacleto Campanella, é a principal arma da equipe do ABC.
Desfalques: ninguém.