Sidão revela desentendimento em treino: “Coisa de competição”

409

GazeEsportiva.net

José Victor Ligero

Antes de retomar a titularidade na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, Sidão desfalcou o São Paulo nas seis partidas anteriores. No período em que esteve se recuperando de uma contratura na coxa direita, o goleiro passou por momentos difíceis.

Publicidade

Um deles foi o desentendimento com um companheiro não revelado durante o treino do último domingo. No mesmo dia postou um vídeo nas redes sociais mostrando uma série de defesas e lançamentos com os pés.

“Foi coisa de treino, de competição, de ganhar e perder. Foi uma das coisas que me deixaram chateado no domingo, porque não sou de fazer isso. Foi uma das coisas que me fizeram postar o vídeo, para relaxar e voltar a fazer o que eu amo”, esclareceu o arqueiro, que afirmou ter feito as pazes com quem se desentendeu.

“Quando acabou o treino, a gente já tinha se acertado. É coisa normal, de quem quer ganhar. É o que eu queria: ver o São Paulo aguerrido, competitivo, brigando. E o que acontece lá, a gente resolve internamente”, contemporizou.

 

Após o duelo desta terça-feira, Sidão garantiu que o vídeo nada tinha a ver com a falha de Jean – que vinha sendo seu substituto na meta tricolor – no gol da derrota para o São Caetano, no último sábado, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

“Fiquei um tempo sem jogar, e no domingo foi um momento de expressar minha gratidão a Deus por estar voltando a ficar à disposição. Jamais pensei no jogo de sábado. Postei o vídeo somente por isso, para agradecer as pessoas que gostam de mim”, assegurou o arqueiro.

“A única coisa que sei fazer é jogar futebol. É bem triste quando você fica 15 dias sem poder entrar em campo, fico bem chateado. Foi um tempo difícil, mas recuperei da lesão antes do previsto”, disse, antes de desabafar.

“Não sei se são pessoas de outras torcidas que estão causando essas coisas. É assunto encerrado, estão querendo criar uma polêmica onde não existe. Estou com a cabeça em paz, porque não fiz maldade com ninguém. Jamais faria isso com um companheiro de profissão”, ressaltou.

Aos 35 anos, Sidão ainda afirmou que conversou com Jean após a falha de seu concorrente por posição. “É meu companheiro de quarto. São coisas normais da profissão, são lições para a nossa vida. Os erros e acertos fazem parte do nosso crescimento. O Jean está no grupo, bem acolhido, e quando tiver mais oportunidades vai mostrar no campo por que veio ao São Paulo”, concluiu.