GazetaEsportiva.net
Após passar sete partidas em branco, o centroavante Santiago Tréllez abriu o caminho da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o São Caetano, na última terça-feira. Após receber uma chance do técnico Diego Aguirre como titular, o colombiano comemorou o fim do jejum.
“Atacante sempre será medido pelos gols. Sou um cara que me cobro muito, estava muito chateado por não marcar, mas sabia que tinha de continuar trabalhando porque, a qualquer momento, o gol iria sair”, comemorou, na zona mista do Morumbi.
No lance, ocorrido aos 19 minutos do segundo tempo, Tréllez abafou o goleiro Paes, que havia dominado uma bola recuada, mas demorado para chutá-la. Após a dividida, ela subiu e o centroavante só teve o trabalho de testar para a rede, pondo fim à vantagem do Azulão nas quartas de final do Campeonato Paulista.
“Para felicidade minha e da equipe, o gol saiu num momento certo, e o São Paulo está na semifinal do Paulista. Sempre gosto de pressionar os zagueiros e o goleiro. Felizmente duvidei do controle dele e pude ficar com a bola e fazer o gol”, falou o atleta.
Questionado se agora estaria pronto para se consolidar no time titular, Tréllez preferiu deixar a questão a cargo de Diego Aguirre. O colombiano foi adquirido junto ao Vitória por R$ 6 milhões e assinou com o São Paulo por quatro anos.
“Estou contente pelo trabalho que fiz hoje, mas a decisão vai ser do treinador. O meu trabalho é dar o melhor nos treinos e mostrar que posso ajudar. O gol foi muito bom, vou jogar mais solto, a confiança volta. Estava pressionado por não marcar. Agora é preparar para o jogo de domingo”, concluiu.
O gol da classificação tricolor ocorreu aos 39 minutos da etapa final, após cruzamento de Lucas Fernandes e cabeçada de Diego Souza. O São Paulo conhecerá o seu adversário das semifinais nesta quinta-feira, após os outros confrontos de quartas de final terem sido encerrados.