GloboEsporte.com
Leandro Canônico e Marcelo Hazan
Meia-atacante teve um pequeno estiramento em músculo posterior da coxa esquerda e pode ficar fora também do segundo jogo da próxima fase.
Valdívia está fora do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O meia-atacante do São Paulo passou por exames nesta quarta-feira e teve detectado um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.
O jogador sentiu dores durante o primeiro tempo da vitória sobre o São Caetano, na última terça-feira, no Morumbi, pelas quartas de final do estadual. Tanto que foi substituído por Lucas Fernandes no intervalo.
Valdívia já iniciou o tratamento no departamento médico do São Paulo nesta quarta-feira para tentar uma rápida recuperação e estar à disposição para o segundo jogo da semifinal. Porém, existe a possibilidade de ele ser desfalque também.
Classificado para a próxima fase do estadual, o Tricolor aguarda quem será o adversário nas semifinais do Paulistão. Nesta noite, o Palmeiras encara o Novorizontino, e o Santos pega o Botafogo-SP. E, na quinta, o Corinthians pega o Bragantino.
Pelo menos Cinco atletas com a mesma lesão este ano.
Não causa estranheza?
Tem algo errado aí?
Em 2010 dr Turibio foi demitido.
Qual foi o resultado?