Dentro de campo, muito do clima quente do clássico entre São Paulo x Corinthians teve como protagonistas o meia Nenê e o técnico Fábio Carille. Depois da derrota por 1 a 0, o comandante corintiano mostrou mágoa com outro personagem são-paulino: o técnico Diego Aguirre.
Em entrevista concedida após a derrota que deixa o Corinthians em desvantagem no duelo pela semifinal do Paulista, Carille explicou o motivo de deixar o Morumbi incomodado com a postura do treinador são-paulino, que não o cumprimentou durante a partida.
“Dei uma dura nele sim [Diego Aguirre]. Ele passou na minha frente e não me cumprimentou. Isso me deixou muito chateado. Ele teve a cara de pau de falar que não me conheceu. Ele vai saber o tratamento que ele vai ter Arena”, disse Carille, que costumeiramente presenteia os treinadores rivais com um kit e a escalação na Arena Corinthians.
“Sempre falo que técnicos estrangeiros podem vir desde que venham para acrescentar. Eu fiquei muito chateado. O cara que já trabalhou aqui [no Brasil] e falar que não me conhece foi um desrespeito. Não tem panos quentes. Vamos ver no próximo jogo”, acrescentou Fábio Carille.
FONTE: UOL
… [Trackback]
[…] Read More to that Topic: saopaulofc.com.br/noticias/2018/03/carille-minimiza-discussao-com-nene-e-mostra-magoa-com-diego-aguirre/ […]
Eu hein?
Vou te dar um presente no seu vestiario…
Que papo é esse?
Se eu mandar o Carille tomar no Cu alguém daqui printa e manda para o Orkut dele? Por favor!!!