Rodrigo Caio dentro, e Cueva fora: veja os relacionados do São Paulo para pegar o Corinthians

1422

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Zagueiro retornará da seleção e ficará à disposição. Meia não joga a segunda semfinal.

Diego Aguirre relacionou 23 jogadores do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena do rival, pela segunda semifinal do Paulistão.

A principal novidade é Rodrigo Caio. Convocado pela seleção para os amistosos contra Rússia (cortado do banco) e Alemanha (ficou na reserva), ele retornará ao Brasil nesta quarta-feira à tarde, se colocou à disposição e vai para o jogo. No entanto, ele não deverá ser titular.

Publicidade

Rodrigo Caio, inclusive, deverá desembarcar no Brasil por volta das 17h, curiosamente no mesmo voo de Fagner, do rival Corinthians e também convocado.

Cueva está fora. Ele tem retorno previsto para quinta-feira. O camisa 10 do São Paulo atuou contra a Croácia, no primeiro amistoso, e estará com a seleção peruana nesta terça-feira à noite, diante da Islândia.

Aguirre não revelou a escalação para o jogo. O mais provável é a manutenção da equipe do primeiro jogo, com: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Nenê e Tréllez.

  Rodrigo Caio voltará ao São Paulo e ficará à disposição no clássico (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Rodrigo Caio voltará ao São Paulo e ficará à disposição no clássico (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Tricolor também terá a volta do lateral-esquerdo Edimar, novamente à disposição após se recuperar de um entorse no joelho direito.

Os desfalques do São Paulo são Anderson Martins (dores na região dorsal), Hudson (aprimora a forma física após se recuperar de dor no adutor direito), Júnior Tavares (contratura no adutor direito), Valdívia (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda) e Cueva (seleção peruana).

Confira a lista dos 23 relacionados para o segundo clássico da semifinal:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Aderllan, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Morato, Brenner, Caíque, Diego Souza, Tréllez e Marcos Guilherme