UOL
Perrone
Representante da Roma deve chegar ao Brasil no início da próxima semana para, entre outras missões, analisar a situação de Lucas Perri, jovem goleiro são-paulino que ainda nem estreou pelo time principal.
O funcionário do clube italiano planeja se reunir com o estafe do jogador para em seguida decidir com sua diretoria qual o melhor caminho. Existem duas possibilidades. Uma é fazer agora uma proposta para o São Paulo a fim de levar o jogador no meio do ano. A outra é esperar para assinar um pré-contrato com Lucas no início do ano que vem e ter o arqueiro de 19 anos sem precisar pagar ao clube brasileiro a partir de agosto de 2019.
Perri tem compromisso com o tricolor até 30 de julho de 2019. Seis meses antes do final do acordo ele está livre para assinar pré-contrato com outra agremiação.
Como o goleiro está integrado ao elenco profissional mas não joga, as observações da Roma foram feitas em cima de suas atuações nas categorias de base do clube e da seleção brasileira. Atualmente, ele recebe cerca de R$ 15 mil mensais no São Paulo.
Elementar brothers….money em ação…todo mundo, diretoria, empresários, jogador….todos levam…
Fica difícil entender que alguém no velho continente, a milhares de quilômetros, consiga ver as qualidades do jogador e a diretoria em suas barbas não consegue.
Interessante esse caso.
O Roma quero Lucas Perri e provavelmente vai levar ele de graça. Com certeza devem ter visto que o moleque é bom e tem potencial para evoluir, mas nós contratamos um reserva por 10 milhões para o futuro, difícil entender esse planejamento.
Fora Leco e Raí