GloboEsporte.com
Furacão faz 2 a 1 e continua invicto em seu estádio contra o Tricolor; equipe de Diego Aguirre reage no segundo tempo, mas precisa vencer no Morumbi, dia 19, para se classificar às oitavas da Copa do Brasil.
RESUMÃO
- E AGORA?A decisão da vaga nas oitavas de final será no dia 19, no Morumbi, quando o Atlético-PR poderá empatar. Ao São Paulo resta a vitória – se for por um gol de diferença, a decisão acontecerá nos pênaltis.
- FURACÃO NA FRENTEO Atlético-PR saiu na frente do São Paulo na quarta fase da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão fez 2 a 1 com gols de Pablo e Paulo André; Tréllez diminuiu para o Tricolor.
Publicidade
LANCE A LANCE
- Fim de jogoFala, Paulo André!“Resultado importante para nós, contra um time que vem crescendo bastante. Tivemos boas chances. A bola sobrou para mim, foi do jeito que deu, consegui ajudar a equipe. Senti uma contratura na posterior, achei que ia passar, não passou, preferi sair para não comprometer. Para o próximo jogo, vai estar tudo legal”.
- Fim de jogoFala, Nenê!“O juiz deu falta numa hora que achamos que não era, depois teve confusão entre alguns jogadores, estávamos separando. Não é nada de mais, coisas do jogo”.
- Fim de jogo
Depois do apito final, jogadores do São Paulo reclamam muito com a arbitragem, que deu quatro minutos de acréscimo e terminou a partida pouco antes disso.