GazetaEsportiva.net
Peça central do esquema de Diego Aguirre no São Paulo, o meia Jucilei concedeu entrevista no centro de treinamentos do clube neste sábado, após as atividades do dia, e já projetou o próximo jogo da equipe paulista: duelo contra o Rosario Central, na Argentina, na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será a estreia do Tricolor na competição continental.
Para o jogador, os comandados do uruguaio Aguirre podem esperar um difícil desafio, mas devem seguir confiantes para resolver o embate no Morumbi, no confronto de volta. Além disso, tendo completado 30 anos na última sexta-feira, Jucilei exaltou a experiência adquirida no futebol e elogiou a torcida e ex-treinadores do São Paulo em sua passagem pelo clube.
“Será um jogo difícil, como seria contra qualquer time argentino, e por isso temos que trabalhar bem neste período de preparação. Temos que conquistar alguma vantagem para o jogo no Morumbi, que definirá o clube classificado. Estamos conscientes do que é preciso fazer”, afirmou o atleta, que ainda completou.
“Muito feliz por mais um ano de vida. Agora 3.0, né. Me sinto mais experiente e com bagagem para ajudar os meus companheiros dentro de campo. Cada um tem o próprio perfil de liderança para contribuir, eu tenho o meu e espero contribuir ainda mais com o grupo”, explicou.
“Fico feliz com o reconhecimento dos torcedores e dos treinadores que passaram por aqui. Sempre fui profissional para dar o exemplo aos mais jovens”, finalizou o jogador.
Que jogo não é difícil pro SP?? Qualquer jogo treino a gente sofre, com aquela defesa e aquele ataque….kkkkkkk, me desculpe, mas cai na risada só de lembrar…..kkkkkkkkkk!!!