Em busca do G-4, São Paulo estreia uniforme contra Vasco desesperado

78

GloboEsporte.com

Tricolor usará camisa em homenagem aos 25 anos de Ceni no clube e quer vaga no pelotão de frente; invicto há sete jogos, Cruz-Maltino tenta voltar a vencer e manter fé.

Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

Morumbi receberá o confronto entre São Paulo e Vasco, neste domingo (Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo recebe o Vasco neste domingo, às 16h, no Morumbi, atrás de uma vitória para entrar no G-4. Com uniforme novo, em homenagem aos 25 anos de Rogério Ceni no clube, o Tricolor precisa vencer para entrar no pelotão de frente, em busca de uma vaga na Taça Libertadores. Será a segunda partida do técnico Doriva.

Publicidade

O Vasco, apesar de invicto há sete jogos, não ganha há duas partidas e se vê ainda cinco pontos atrás do Avaí, primeiro fora do Z-4, restando oito rodadas para o fim do campeonato. O empate no Maracanã com a Chapecoense deixou um clima de abatimento em São Januário. O time vai precisar buscar um resultado positivo fora de casa ainda em meio às polêmicas com a arbitragem. O presidente Eurico Miranda ameaçou “guerra sem quartel” contra a CBF caso o Cruz-Maltino sofra mais com o que classificou como “prejuízos”.

 

O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva apita a partida, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Cleriston Clay Barreto Rios. A TV Globo transmite a partida para: RJ, ES, SE, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, DF, Curitiba, Juiz de Fora-MG, Petrolina-PE e Santarém-PA, e o Premiere FC exibe o jogo ao vivo para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: o técnico Doriva fez um treinamento “fantasma” na última sexta-feira, sem um time reserva diante dos titulares.  O comandante barrou Hudson, titular na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, e deslocou Rodrigo Caio para ser volante. Além disso, usou Luiz Eduardo na defesa. A escalação foi a seguinte: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Ganso, Rogério e Alexandre Pato; Luis Fabiano.

Vasco: o técnico Jorginho só teve o sábado para preparar a equipe. Mas a tendência é que ele mantenha a formação que iniciou a arrancada do Vasco, contando com as voltas de suspensão de Martín Silva, Madson, Jorge Henrique e Rafael Silva. Três deles devem ser titulares. O time provável tem Martín Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Júlio César; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

São Paulo: Michel Bastos (estiramento na coxa esquerda) e Carlinhos (lesão na panturrilha esquerda).

Vasco: Eder Luis (em fase de reabilitação física).

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: Carlinhos, Edson Silva, Ganso e Matheus Reis.

Vasco: Andrezinho, Emanuel Biancucchi, Julio dos Santos, Nenê e Rafael Vaz.

35 COMENTÁRIOS

  1. Podem falar o que quiserem de Centurión, mas mesmo com suas atrapalhadas e rodopios o cara é decisivo. No paulistão, foi melhor do time contra nossos maiores rivais. Num segundo jogo decisivo na casa do Danúbio na libertadores, que custaria uma eliminação, esse argentino faz o gol da vitória. No primeiro jogo decisivo contra o Cruzeiro na libertadores, quando todo mundo achava que o São Paulo ia empatar, aos 37 minutos do segundo tempo, o Centurión nos salva de novo. No segundo jogo, foi banco para Michel Bastos e fomos eliminados nos pênaltis sem jogar nada. Nas batidas de pênaltis, Centurión fez a melhor cobrança. Contra o Vasco no brasileiro, ele fez a jogada que resultou em 3 gols. No jogo seguinte, foi decisivo contra o Coritiba.

  2. Graças ao nosso glorioso Aidar e sua inteligentíssima escolha pelo Doriva ficaremos fora do G4 e seremos eliminados sumariamente da CB.
    Não era o óbvio acabar o ano com o bonito Milton Cruz, tipo que acompanhou todo o trabalho do Professor?
    Pato e Ganso estão desanimados com esse bundão do Doritos.
    E lá vem Centúrion e seus rodopios e parafusos.Não vai dar em nada como sempre.

  3. REINALDO!!!
    Vamos segurar o empate, se o bom senhor ajudar o Doriva, que é vitória…
    Doriva FDP
    Juiz FDP
    CBF FDP
    Ainda bem que o campeonato está no fim e não dá mais tempo de brigarmos pelo Z4.
    Contra o Santos é perda de tempo assistir ao embate.
    Vou me dedicar ao sexo que certamente será mais reconfortante.

  4. Absurdo!!!
    E ainda perdemos um jogador.
    É o campeonato da CBF…
    Enquanto os clubes não se juntarem e formarem uma liga, tomando conta do próprio campeonato, como nos lugares civilizados do mundo, vai continuar isso aí.
    É a CBF bandida, juízes medrosos qdo não corruptos, o time da Globo e do PT, o time do Eurico, e etc, etc, etc – reflexo do país de bosta em que habitamos.
    Mas que o Tricolor não está jogando nada, nadinha, não está mesmo!

  5. Treinador horrível. Vai embora Doriva, encontre o seu rumo que não é nosso Tricolor. Treineiro de merda, deixou o time apático, tomando essa pressão desse rebaixado Vasco em pleno Morumbi, orientando o time a dar balão e chuveirinho. Não consigo expressar a indignação contra esse treineiro. Vá a merda, Doriva, vá a merdaaaaa!