Dois dos melhores jogadores do Tricolor na partida diante do Rosario, na Argentina, enalteceram o empate conquistado e projetam o confronto de volta no Morumbi
Antes mesmo de o jogo começar, já era sabido que o São Paulo enfrentaria uma parada muito difícil, jogando fora de casa, mas desde o início os jogadores do Tricolor pareciam estar preparados para aguentar a pressão do Rosario Central e mostraram esse foco, principalmente após a expulsão de Rodrigo Caio, ainda no primeiro tempo.
Petros, um dos principais atletas são-paulinos na partida, valorizou o resultado e parabenizou os companheiros pelo empenho, após um cartão vermelho, segundo ele, injusto para o zagueiro de seu time.
– (Foi um bom resultado) Dentro das circunstâncias, é um dos maiores clássicos sul-americanos. Faz parte, o árbitro só expulsou porque viu sangue. Quase conseguimos, ainda que com um jogador a menos. O espírito da equipe precisa ser exaltado – comentou o meio-campista.
Nenê, talvez o melhor em campo no Gigante de Arroyito, foi outro que lamentou a expulsão e destacou o desempenho da equipe diante das adversidades e diz ter faltado pouco para sair da Argentina com a vitória.
– Acredito que um pouco (sobre o São Paulo ter sido prejudicado com a expulsão de Rodrigo Caio). A gente poderia ter ganho. Estamos de parabéns. Não abaixamos a cabeça e mantivemos a postura dentro de campo – avaliou o meia.
Petros também projetou a partida de volta, no dia 9 de maio, no Morumbi. De acordo com o camisa 6, o São Paulo leva um resultado importante para o Brasil e espera estádio lotado.
– Não é uma larga vantagem, mas é uma vantagem. O Morumbi precisa ser a nossa força e contamos com o nosso torcedor. Esperamos jogar com 60 mil – concluiu o volante.
FONTE: LANCE