GloboEsporte.com
Marcelo Hazan e Tossiro Neto
Ao contrário de Juan Carlos Osorio, que definiu Renan Ribeiro como substituto imediato, Doriva tem alternado entre Denis e ele na lista de relacionados da equipe.
O início de Doriva no São Paulo mostra mudanças em relação ao trabalho de Juan Carlos Osorio. Se o colombiano gostava de rodízio entre os jogadores de linha, o novo técnico tenta ao máximo repetir as escalações da equipe e, ao contrário de seu antecessor, não escolhe um reserva para o goleiro Rogério Ceni. Às vésperas da aposentadoria do dono da posição, ele fomentará a disputa entre Denis e Renan Ribeiro.
Osorio chegou ao clube em junho, em meio ao processo de recuperação de Denis, que operou o ombro direito e voltou a treinar no fim de julho. Por isso, nas oportunidades em que não pôde contar com Ceni, o treinador utilizou Renan e gostou de seu trabalho – a ponto de defini-lo como substituto imediato quando passou a ter ambos à disposição.
LEIA TAMBÉM: “Está engasgado. Quero muito vencer o Santos”, admite Rodrigo Caio
Denis só foi para o banco em um jogo sob comando de Osorio. Foi na partida contra o Palmeiras, na arena rival, pelo Campeonato Brasileiro. Antes disso, ele chegou a ser questionado pela comissão técnica se tinha condições de jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre. Segundo o clube, respondeu que não sentia qualquer incômodo no ombro operado, mas que tinha dores no joelho.
Só na semana passada, para o jogo contra o Fluminense, no Maracanã, é que Denis voltou a ser escolhido, já na estreia de Doriva, também pela competição por pontos corridos. No compromisso seguinte, contra o Vasco, a escolha voltou a ser Renan Ribeiro. De acordo com o clube, o novo treinador promoverá rodízio entre os dois goleiros nesta reta final de temporada, a última de Ceni na carreira.
No máximo, o camisa 1 tem mais sete jogos pelo Brasileiro e quatro pela Copa do Brasil (caso o São Paulo avance à final). O primeiro duelo da semifinal do torneio mata-mata, contra o Santos, será às 22h (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. A lista de relacionados será divulgada por Doriva nesta terça, provavelmente com Denis entre eles.
Onde não tem que mexer esse personagem de pastelaria ensebada do Jabaquara mexe.
Que sujeito mais impertinente, por que não vai pra casa assistir Sala Especial e emporcalhar a toalha.
Deriva, vá se foder, seu mexeriqueiro ridículo e sovina!!!
Esse velho no gol vai nos custar a vaga da Libertadores no ano que vem!
Sem ele poderíamos até sonhar com a Copa do Brasil!!
Essa aposentadoria segue o mesmo padrão do “Jesus está voltando “ do protestantismo.
Renan já deveria ser titular até o fim desse ano, em seguida contratariamos o Jéferson
Isso mostra o quanto o Osório conhecia do São Paulo diferentemente do Doriva, a cada jogo mostra que foi uma aposta errada.
Dênis não tem condição nenhuma de ser o nosso goleiro titular para o ano que vem ele já teve várias chances e não passa segurança.
Renan Ribeiro nas poucas oportunidades que teve mostrou muito mais qualidade e segurança que ele.
Por mim seria titular fácil até mesmo no lugar do RC mas infelizmente temos que aguentar esse cara no gol até o final do ano.