GloboEsporte.com
Em tratamento de torção no pé esquerdo, zagueiro correu no gramado na manhã desta sexta-feira.
Fora do jogos deste domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão, Rodrigo Caio deu novo passo na recuperação de entorse no pé esquerdo. O zagueiro do São Paulo se machucou no empate por 0 a 0 com Ceará, domingo passado, em Fortaleza.
Após ficar três dias em tratamento no departamento médico, Rodrigo Caio reapareceu no gramado no treinamento desta manhã, que foi fechado para os jornalistas. O zagueiro correu sob supervisão do fisioterapeuta Bruno Nestlehner. A tendência é que ele alterne entre a academia e o campo.
O Tricolor não divulga a previsão de retorno do zagueiro aos jogos, mas a tendência é que Rodrigo Caio esteja à disposição para o duelo contra o Atlético-MG, no dia 5 de maio, no Morumbi, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.
A mesma situação de Reinaldo. Em transição após lesão muscular na coxa direita, o lateral-esquerdo voltou a treinar com os companheiros nesta sexta-feira.
Após duas rodadas, o São Paulo tem uma vitória (contra o Paraná) e um empate (com o Ceará). Com quatro pontos, o Tricolor aparece na sexta colocação do Campeonato Brasileiro.