GloboEsporte.com
Saída de Júnior Tavares faz meia-atacante herdar camisa 22, que usou em clubes anteriores.
O meia-atacante Everton terá um presente inesperado em seu segundo jogo com a camisa do São Paulo, contra o Fluminense, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
O jogador vai reencontrar mais cedo do que esperava o número 22, que o acompanhou em Atlético-PR e Flamengo, seus antigos clubes. A saída de Júnior Tavares para o Rennes, da França, deixou a camisa livre para Everton – ele usou a 18 em sua estreia, contra o Ceará.
– É o meu número da sorte. Utilizei a camisa 22 nas minhas duas passagens pelo Flamengo e no Atlético-PR. E que seja uma trajetória vitoriosa no São Paulo também. Que eu esteja em um dia inspirado para ajudar a equipe (risos), porque queremos fazer uma grande partida para o nosso torcedor – comemorou o meia-atacante.
O adversário da sua primeira partida com o novo número também será especial. O Fluminense, afinal, foi sua “vítima” favorita nos tempos de Flamengo: foram quatro gols marcados, sendo um nesta temporada. O Flu e o Maracanã trazem boas lembranças.
– O Rio de Janeiro fez parte da minha vida durante alguns anos, e sei como é jogar no Maracanã. Tenho boas recordações do estádio e será muito bom retornar lá – destacou Everton.
– Estou acostumado ao Maracanã e sei o quanto é difícil jogar lá contra o Fluminense, que tem um time jovem e um grande treinador. Mas, estamos preparados para buscar um resultado positivo. E tomara que eu possa marcar o meu primeiro gol pelo São Paulo (risos) – completou.