GazetaEsportiva.net
Gonzalo Carneiro trabalhou com o grupo do São Paulo sem qualquer restrição na manhã dessa quinta-feira e deu mostras de que a estreia com a camisa tricolor está cada vez mais perto. O centroavante uruguaio não joga uma partida oficial desde novembro por causa de um problema no púbis, mas garantiu que está totalmente recuperado.
“Trabalhei no campo e me senti muito bem. Foi muito intenso e proveitoso. Treinamos em um espaço reduzido, bem dinâmico. Consegui finalizar e realizar todos os movimentos para melhorar ainda mais”, explicou, à SPFCTV.
Com 22 anos de idade, o ex-jogador do Defensor-URU vive o clima do CT da Barra Funda desde o início do mês e já está mais à vontade com os novos companheiros. Para ajudar, o São Paulo conta com muitos atletas que falam espanhol.
“Tenho me adaptado rápido, já entendo o idioma e o que as pessoas falam comigo. Converso mais com os que falam espanhol: Arboleda, Tréllez e Cueva, mas também converso com o Petros e Diego Souza. A verdade é que tenho uma boa relação com todos”, completou Carneiro.
Veja vídeo abaixo com a entrevista completa de Gonzalo Carneiro.