GazetaEsportiva.net
Paulo Henrique Ganso postou nesta semana uma foto ao lado de seu empresário, Beppe Dioguardi, acompanhada da enigmática legenda: “O melhor está por vir”. Sem espaço no Sevilla e frequentemente especulado novamente no Brasil, o meia deu a entender que não deve permanecer em seu atual clube na próxima temporada, reacendendo as esperanças de santistas e são-paulinos quanto a um possível retorno do atleta.
Contratado pelo Sevilla em 2016, Ganso entrou em campo apenas em 27 oportunidades, marcando sete gols. Tido como um jogador lento e com menos intensidade que os demais companheiros, o meia não conseguiu convencer os diferentes técnicos que passaram pelo comando da equipe que poderia ser titular e hoje vive no ostracismo.
Justamente pelo momento ruim que vive no Sevilla, Paulo Henrique Ganso teve seu nome especulado em clubes como São Paulo e Santos. O presidente do Peixe, José Carlos Peres, inclusive, não negou o interesse da agremiação pelo retorno do jogador.
“O Ganso é um jogador nascido no Santos, é nossa cria, temos carinho especial por quem passou por aqui. Falou que não jogava, aconteceu, é passado para a gente. Futebol é dinâmico e não é moderno só dentro de campo. É fora também. Não vamos deixar de pensar um jogador por causa do passado. Faz parte do marketing pessoal de cada jogador”, disse o presidente do Santos em fevereiro.
Resta saber se Paulo Henrique Ganso estaria disposto a voltar ao Santos após dar adeus ao clube em meio a rixas com os torcedores do clube. No São Paulo, o ambiente é completamente oposto, e o jogador cairia como uma luva no time de Aguirre, já que Nenê, encarregado da armação, já tem 36 anos e Cueva pode se transferir após a Copa do Mundo.
Vai pro Santos
Muito, mas muito melhor que o morto do Cueva com apenas minutos de bom futebol e respeito zero pelo clube! Nenê é bom jogador, pode até marcar melhor do que o Ganso, mas não muda a característica do time.
ele jogou MTO com o CALLERI, entao fica a dica.