GazetaEsportiva.net
Ainda não será neste domingo que o torcedor são-paulino poderá contar com o retorno de Rodrigo Caio ao time. O defensor segue se recuperando de um problema no dorso do pé esquerdo e não terá condições de atuar no final de semana. Nesta quinta, o zagueiro voltou a não aparecer no campo e realizou trabalhos internos, no Reffis.
Apesar da ausência de Rodrigo Caio, o técnico Diego Aguirre poderá contar com Anderson Martins, que voltou a treinar normalmente na última quarta e está liberado para a partida deste final de semana. Além do defensor, o treinador recebeu os “reforços” de Diego Souza, Éder Militão (recuperados de dores musculares) e Júnior Tavares (devolvido pelo Rennes, da França), que voltaram a treinar na última quarta e voltaram a aparecer em campo nesta quinta.
Outra ausência para o duelo da sexta rodada é o uruguaio Gonzalo Carneiro. O atacante seguiu realizando trabalho interno na academia e novamente não foi visto no gramado. Contratado no início de abril com uma pubalgia, o atacante de 22 anos segue fora com a expectativa de estrear.
Assim como no treino de ontem, a dupla Reinaldo e Everton também não apareceu no campo e seguiram no tratamento de amidalite. Apesar de não terem participado do treinamento desta quinta, o lateral e o meia ainda não preocupam para o clássico de domingo. A expectativa aliás é de os dois voltem a participar da atividade nessa sexta. Morato foi outra ausência repetida nesta manhã.
Nesta quinta-feira, o São Paulo realizou mais um treinamento focado no clássico deste final de semana. Na atividade, a imprensa só observou o aquecimento e não pode acompanhar o trabalho tático, onde possivelmente Aguirre esboçou a equipe titular.