Revelado na base do Tricolor e com passagens por clubes como América-MG e Ceará, Sérgio Mota marcou seu quarto gol no Zhejiang Yiteng e diz que brasileiros o tem ajudado
Alguns podem não ter ouvido falar muito dele no Brasil, mas Sérgio Mota é um dos principais nomes brasileiros no futebol chinês no momento. O atleta revelado na base do São Paulo marcou o seu quarto gol no último domingo atuando pelo Zhejiang Yiteng além de ter dado uma assistência que contribuiu para a vitória de 3 a 2 da equipe do meia sobre o Heilongjiang.
– Muito importante essa fase que estou vivendo, tenho me dedicado muito, treinado muito para me adaptar o mais rápido possível. Tenho sido agraciado por Deus e tenho conseguido ajudar a equipe, tanto com gols, como com assistências para os meus colegas marcarem os gols. – comemorou o atleta.
Cria da base do Tricolor, o atleta de 28 anos jogou pouco pelo São Paulo, que o emprestou para outros clubes no Brasil, como o Ceará e o Santo André. O canhoto também acumulou passagens por outros clubes brasileiros, como América-MG, CRB e Luverdense, último clube que jogou antes de se transferir para o futebol chinês. Mota falou também sobre a ajuda que tem recebido dos brasileiros por lá.
– Com a ajuda dos meus companheiros e principalmente a comissão sendo Brasileira tem ajudado muito. Facilita a comunicação, entendemos o posicionamento de cada jogo e assim conseguimos fazer o nosso trabalho. Isso tem ajudado a ter um ótimo rendimento mesmo estando a pouco tempo no país. – finalizou o camisa 10 do Zhejiang Yiteng.
Era um fenômeno entre já comentários aqui no site!
Diziam que era o novo camisa 10 da seleção!
Estilo Pita(kkkkkk).
Teve uma vez que ele pipocou na entrevista depois de um treino. Tremeu mesmo.
Mas é bom que tenha seguido seu caminho e que encontre sucesso.