Após fechar treinamento por uma hora e meia, Doriva não define o time

65

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Lateral Bruno revela em entrevista coletiva que várias alternativas foram testadas para a partida desta quarta-feira, contra o Santos, válida pela semi da Copa do Brasil.

Doriva São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Doriva mantém mistério na escalação para o clássico (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Wesley ou Hudson? Luis Fabiano ou Alan Kardec? São dúvidas que serão desfeitas apenas nesta quarta, quando o São Paulo enfrentará o Santos, pela semifinal da Copa do Brasil. Após ver o Tricolor perder o jogo de ida por 3 a 1, o técnico Doriva apostou no mistério para preparar sua equipe e fechou o treino desta sexta-feira por uma hora e meia. Quando os jornalistas entraram no CT da Barra Funda, somente alguns atletas ainda permaneciam no campo.

Publicidade

Na coletiva, o lateral-direito Bruno revelou que o treinador testou algumas alternativas táticas e que ainda não definiu o time que será escalado.

– Treinamos várias possibilidades. Todas deram certo, foram bem treinadas, estamos confiantes. Vamos ver o que o professor vai determinar para o jogo na Vila Belmiro – afirmou o defensor.

No meio-campo, o favorito para jogar ao lado de Rodrigo Caio é Wesley, que tem mais qualidade na saída de bola do que Hudson. No ataque, a briga é muito equilibrada. O Fabuloso vinha atuando como titular desde que Doriva chegou, mas não atuou no último domingo, contra o Coritiba, por estar com dores musculares. Alan Kardec foi escalado, marcou um gol e foi um dos destaques da vitória por 2 a 1.

Uma coisa é certa: Breno e Carlinhos seguem fora de combate. O primeiro se recuperou de uma tendinite no joelho direito e, como havia feito na segunda, fez apenas um trabalho físico com o preparador Anselmo Sbraglia. Já o lateral-esquerdo segue no Reffis, recuperando-se de um estiramento muscular na coxa esquerda.

Luis Fabiano - Alan Kardec (Foto: infoesporte)Luis Fabiano e Alan Kardec disputam uma vaga no ataque do São Paulo na partida desta quarta-feira (Foto: infoesporte)

Independentemente da escalação, o São Paulo entra em campo sabendo que a tarefa não é fácil. Para conquistar a classificação, a equipe do Morumbi precisará vencer por três gols de diferença para garantir a classificação nos 90 minutos. Se vencer por 3 a 1 , o finalista da Copa do Brasil será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Ao contrário do que normalmente faz, a delegação são-paulina seguiu para Santos logo após o treino desta terça-feira.

1 COMENTÁRIO