GloboEsporte.com
Leandro Canônico
Volante se recuperou de contratura muscular na coxa direita e viaja a Curitiba.
Hudson vai voltar ao São Paulo na partida deste sábado, às 16h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma contratura muscular na coxa direita, o volante treinou com os companheiros nesta sexta-feira e está liberado.
Desfalque no empate por 0 a 0 com o Internacional, na última terça-feira, Hudson se machucou no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, no sábado passado. Tanto que não voltou para o segundo tempo, quando o Tricolor levou a virada no Choque-Rei.
Sendo assim, o técnico Diego Aguirre terá a oportunidade de escalar novamente a dupla titular de volantes, com Hudson e Jucilei (que foi poupado do jogo contra o Inter por desgaste).
A atividade da manhã desta sexta-feira foi aberta apenas nos primeiros 15 minutos. Na parte fechada, Aguirre testou a formação do time para o duelo contra o Atlético-PR. O treinador pode contar também com os retornos de Bruno Alves e Nenê, que estavam suspensos.
Uma provável escalação é: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins (Arboleda), Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Everton e Diego Souza.
Os desfalques para essa partida são: Rodrigo Caio (em recuperação de cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (em aprimoramento físico), Bruno (pancada na perna) e Edimar (entorse no joelho).
Após dez rodadas, o São Paulo aparece em sexto lugar, com 17 pontos. A meta até a parada para a Copa do Mundo é estar entre os quatro primeiros e a três pontos do líder.