GloboEsporte.com
Atacante volta ao time para o jogo em Curitiba após se recuperar de uma lesão no tornozelo.
O São Paulo divulgou a lista de relacionados para o jogo deste sábado, às 16h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, com 21 jogadores. Além dos retornos de Hudson (que estava machucado), Nenê e Bruno Alves (antes suspensos), a principal novidade é a volta de Morato.
O atacante volta a ser convocado após 13 jogos, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo. Contratado no ano passado, ele fez apenas dois jogos pelo clube.
Em 2017, enfrentou o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Logo em seguida, porém, sofreu grave contusão no joelho e ficou afastado por quase um ano. Nesta temporada, entrou em campo contra o Corinthians, pela semifinal do Paulista, mas se machucou novamente.
O técnico Diego Aguirre também terá desfalques: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no joelho esquerdo), Bruno (trauma na perna esquerda), Cueva (com a seleção peruana), Brenner (treinando com a seleção brasileira), e Gonzalo Carneiro (reforço muscular) não foram listados.
Valdivia, negociado pelo Internacional com o Al-Itihad, da Arábia Saudita, também está fora.
O São Paulo é o sexto colocado no Brasileiro, com 17 pontos. O Atlético-PR está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com nove pontos.
Veja abaixo a lista dos relacionados:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Morato, Paulinho e Tréllez
Veja as informações do São Paulo para enfrentar o Atlético-PR:
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data e horário: sábado, 16h (de Brasília)
Time provável: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins (Arboleda), Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Lucas Fernandes, Everton e Diego Souza
Desfalques: Cueva (convocado), Rodrigo Caio (recuperação de cirurgia), Gonzalo Carneiro (aprimoramento físico), Bruno e Edimar (machucados)
Pendurados: Sidão, Arboleda, Éder Militão, Régis, Liziero e Everton
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa) apita, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Jorge Eduardo Bernardi, todos do Rio Grande do Sul
Transmissão: Premiere e PFCI (Linhares Jr. e Gil Rocha)
Tempo real: GloboEsporte.com, a partir das 15h