Rodada #11: tudo o que você precisa saber sobre Atlético-PR x São Paulo

486

GloboEsporte.com

Equipes jogam às 16h deste sábado, na Arena da Baixada, pela 11ª rodada; Atlético-PR tenta sair da zona de rebaixamento, e São Paulo, entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Atlético-PR e São Paulo abrem a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro às 16h deste sábado, na Arena da Baixada. O Furacão – 17° colocado, com nove pontos – tenta sair da zona de rebaixamento. O Tricolor – sexto, com 17 – busca os três pontos para entrar no G-4.

Além dos três pontos, Atlético-PR x São Paulo põe em jogo um tabu histórico. O Furacão defende a marca de nunca ter perdido para o time paulista em Curitiba, depois da reforma da Arena da Baixada – são 13 vitórias e cinco empates em 18 jogos.

Publicidade

A partida terá torcida única. Por decisão do Atlético-PR e do MP-PR (Ministério Público do Paraná), os torcedores do São Paulo não terão um setor específico no estádio – os ingressos custam R$ 100 (meia por R$ 50).

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Linhares Jr. e Gil Rocha).

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h (de Brasília).

Atlético-PR – Fernando Diniz

Pavez e Matheus Rossetto – fora das últimas partidas – já estão recuperados. Pavez e Bruno Guimarães disputam a vaga do suspenso Zé Ivaldo na zaga. E Matheus Rossetto disputa posição com Marcinho na lateral direita. Na frente, Guilherme pode voltar após ser poupado. O resto do time deve ser o mesmo da derrota para o Sport.

Quem está fora: zagueiros Zé Ivaldo (terceiro amarelo) e Paulo André (dores nas costas).

Pendurados: Carleto, Bruno Guimarães, Lucho, Guilherme e Pablo.

Provável Atlético-PR para o duelo com o São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)

Provável Atlético-PR para o duelo com o São Paulo (Foto: GloboEsporte.com)

São Paulo – Diego Aguirre

Há dois jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro (derrota para o Palmeiras e empate contra o Inter), o São Paulo terá quatro importantes retornos neste sábado: Jucilei, antes poupado, Hudson, que estava machucado, e Nenê e Bruno Alves, que estavam suspensos.

A maior dúvida é quem vai atuar aberto pelo lado direito. Lucas Fernandes, que substituiu Nenê contra o Inter na armação, é nome mais forte.

Quem está fora: Cueva (convocado), Rodrigo Caio (recuperação de cirurgia), Gonzalo Carneiro (aprimoramento físico), Bruno e Edimar (machucados), Brenner (completa treinos da Seleção).

Pendurados: Sidão, Éder Militão, Arboleda, Liziero, Régis e Everton.

Provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Atlético-PR (Foto: Reprodução)

Provável escalação do São Paulo para o duelo contra o Atlético-PR (Foto: Reprodução)

Anderson Daronco (RS) apita Atlético-PR x São Paulo; Elio Nepomuceno de Andrade Jr (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS) serão os auxiliares.