GloboEsporte.com
Leandro Canônico e Marcelo Hazan, São Paulo e Istra
Lateral-direito já teve passagem pelo Santos e atualmente joga no futebol italiano.
A diretoria do São Paulo estuda a contratação de Bruno Peres, lateral-direito da Roma e que teve passagem pelo Santos. De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, as partes estão perto de um acordo. Mas, no Tricolor, a informação é de que o valor pelo negócio é muito alto.
Mesmo que por empréstimo, como noticia Di Marzio, os valores que o São Paulo teria de pagar pelo lateral mensalmente estariam fora do orçamento pensado pela diretoria. E há também a concorrência do Besiktas, da Turquia, e do Torino, da Itália. Esse último com chance de compra.
A contratação de um jogador para a posição é uma das prioridades para o segundo semestre.
Principalmente depois que Régis foi afastado por conta de problema pessoais. O titular Éder Militão tem contrato até janeiro de 2019 e não deve deixar o clube até lá. Bruno Peres, no caso, seria opção para o setor e preparado para assumir essa vaga depois.
Recentemente, a diretoria do São Paulo analisou também a contratação do lateral Michel Macedo, que estava no Las Palmas, da Espanha. Mas os valores também ficaram fora da realidade.
Até aqui, nessa janela de transferências, o São Paulo perdeu Petros, vendido por R$ 22,1 milhões aos Al-Nassr, da Arábia Saudita, e contratou o meia-atacante equatoriano Joao Rojas, que estava no Talleres, da Argentina. Antes da folga, Marcos Guilherme e Valdívia também deixaram o clube.