GazetaEsportiva.net
A vitória diante do Flamengo em pleno Maracanã e redução da diferença para a liderança de apenas um ponto parecem ter motivado ainda mais a torcida do São Paulo a fazer uma grande festa e lotar o Morumbi na reestreia do time dentro de casa. Isso porque, na tarde desta quinta-feira, o tricolor anunciou a venda de mais de 47 mil ingressos para o clássico diante do Corinthians, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o número de ingressos já vendidos para o Majestoso, o São Paulo já garante seu maior público na temporada, superando as 42.830 pessoas presentes no dia 25 de março, justamente em outro duelo contra o o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, quando os comandados de Diego Aguirre venceram por 1 a 0.
De acordo com o que foi divulgado pelo clube nas redes sociais, restam poucas entradas disponíveis e apenas nos setores Morumbi Premiun, cadeiras e camarotes. Inclusive, foi anunciado que os ingressos restantes serão comercializados apenas pelo site da Total Acesso, empresa responsável pela comercialização em partidas realizadas no Estádio do Morumbi. Dessa forma, não será realizada venda física em bilheteria.
Com os três pontos conquistados diante do Flamengo no Rio de Janeiro, o São Paulo assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, um a menos que o rival Rubro-Negro, líder da competição. Agora, no próximo sábado, o elenco tricolor terá um Majestoso pela frente onde Aguirre terá de lidar com três desfalques já confirmados: Sidão e Everton, suspensos, e Jucilei, que deixou o campo lesionado.
Praaaaaa cima da galinhada tricolor, vamos encarar o jogo como se fosse uma decisão de campeonato, estamos na briga pelo título, não podemos perder mais pontos em casa, a galinhada está mais fraco que ano passado, acredito num 2 a 0 tricolor. Por favor Aguirre quando abrir o placar, se Deus quiser, manda o time pra frente pooooo, nada de recuar, não podemos ter pena da galinhada, lembre dos 6 a 1 que eles fizeram na gente. Vamos com: Jean – Bruno Perez (se tiver com condições) – Arboleda – Anderson Martins – Reinaldo – Liziero – Hudson – Nêne – Paulo Boia – Carneiro e João Rojas.